Mittwoch, 6. November 2013

Um Brasileiro na Cela

Um Brasileiro na Cela.
Quero agradecer ao carinho e a disposição de todos os colaboradores da CELA, para ensinar um brasileiro a deixar o portunhol e realmente aprender a falar espanhol.
Foram três períodos de 4 semanas, um em 2011 e outros 2 este ano, onde pude aprender de forma prazerosa o idioma espanhol, pois na escola há um clima de amizidade e responsabilidade para com os alunos que me cativou e nestes três cursos me levaram a um aprendizado e a um especial amor por toda a equipe de trabalho da escola.
Como vivo em Boa Vista Roraima, foi fácil ir a Margarita de carro junto com minha esposa e minha filha, onde podemos desfrutar da maravilhosa paisagem de praias e fazermos algumas compras pois o câmbio esta muito favorável para nós brasileiros. As opções de estadias são muitas, desde a casa de famílias cadastradas pela escola como alugar apartamento mobiliado para temporada.
Estes três meses de cursos foram para desfrutar um direito de todo servidor público federal brasileiro que a cada 5 anos de trabalho pode tirar 3 meses de licença capacitação, sendo possível tirar 3 meses seguidos ou por períodos minímo de 30 dias.
Quanto a inscrição na escola e procedimentos junto ao órgão para solicitar a licença capacitação foi fácil e sem maiores burocracia.
Meu e-mail se precisarem alguma dica sobre Margarita e a escola é : hildesr@bol.com.br
Um abraço!
Alexandre Ramos